Super Bowl 2017 – 10 curiosidades e Onde Assistir o Super Bowl

113

Super Bowl 2017  será decidido por Falcons e Patriots 

Super Bowl 2017 – Confira informações e curiosidades sobre o confronto entre Atlanta Falcons, do quarterback Matt Ryan, e o New England Patriots, do quarterback Tom Brady (o marido da Gisele Bunchen). em uma batalha entre o Norte e o Sul, entre veteranos e novatos na edição 51 Super Bowl.

super bowl 2017

Antes de passarmos para informações e curiosidades Vamos para a ficha do Super Bowl 2017.

Falcons vs Patriots

  • Quando: 05 de fevereiro de 2017 – 21h30 (horário de Brasília)
  • Onde: NRG Stadium em Houston, Texas – Super Bowl 51
  • Onde assistir: ESPN e Esporte Interativo.
  • Espectáculo no intervalo: Lady Gaga

Super Bowl 2017 – As equipes -> Falcons x Patriots

super-bowl-2017-falconsOs Patriots conquistaram quatro Super Bowls, todos eles com Tom
Brady e Bill Belichick como destaques da equipe de New England.

Já a equipe de Atlanta disputou o Super Bowl apenas uma vez e não conquistaram o título. Será que chegou o grande dia?

No total, Os Patriots foram para o Super Bowl nove vezes, um recorde da NFL. Os quatro títulos conquistados não representam um recorde. O Pittsburgh Steelers, venceu o Super Bowl em seis oportunidades.

super-bowl-2017-patriotsMas a equipe de New England detém um outro recorde. O seu quaterback, Tom Brady, vai disputar o seu sétimo Super Bowl, feito inédito na NFL. Ele disputa sua 17ª temporada.

Intervalo – Lady Gaga no Super Bowl 2017

Lady Gaga fará um grande show no intervalo do Super Bowl 2017. No edição  50 do Super Bowl, no ano passado, ela cantou o hino nacional. No Super Bowl 2017, Luke Bryan, terá esta missão..

Luke Bryan é natural de Leesburg, Geórgia e torcedor dos dos Falcons.

Para completar as atrações artísticas, os membros do elenco original de “Hamilton” vão cantar “America the Beautiful”.

Expectativa para o Super Bowl 2017

O histórico de conquistas do Patriots pode influenciar na escolha pelo time que terá maior torcida.Será que as pessoas estão muito cansadas de ver os Patriots vencerem?

De acordo com uma pesquisa realizada nos Estados Unidos, mais da metade do país está torcendo por uma vitória dos Falcons.

Desfalque – Rob Gronkowski, que você pode conhecer como o cara do tank top nos comerciais Dunkin ‘Donuts, está contundido e não estará jogará o Super Bowl 2017 pela equipe dos Patriots..

Super Bowl 2017 -> 10 cursiosidades

super-bowl-51

  1. Publicidade -> Este ano, um comercial de 30 segundos durante o Super Bowl custa em torno de 5 milhões de dólares, ou quase 16 milhões de reais.
  2. Bom histórico -> Houston, cidade do Super Bowl 2017,  é a quarta mais populosa dos Estados Unidos. A  última vez que o Super Bowl aconteceu em Houston, em 2003, os Patriots venceram.
  3. Uniformes -> Os Patriots vão usar uniformes brancos e os Falcons usarão vermelho no Super Bowl 2017
  4. Superstição? -> As equipes de camisa branca tenham venceram 32 dos 50 Super Bowls até o momento, incluindo 11 dos últimos 12 Super Bowls.
  5. Som nas caixa -> A canção tema da NFL (baba ba, baba ba, baba ba ba baaaa!) foi composta por Scott Schreer. O tema do Super Bowl é diferente, se não um pouco mais elegante, e foi composto por David Robidoux.
  6. Um caro no dedo -> Cada anel do Super Bowl concedido aos Patriots após sua vitória em 2015 foi de 36,5 mil dólares. Foram entregues mais de 150 anéis e o custo total beirou os 5 milhões de dólares.
  7. Jóia Rara ->O Troféu Vince Lombardi, dado à equipe vencedora, é produzido pela famosa joalheria Tiffany & Co.
  8. No tempo normal ->Nunca houve um Super Bowl que tenha ido para a prorrogação.
  9. Em família -> Este ano, o treinador dos Patriots, Bill Belichick, estará treinando o Super Bowl com seus dois filhos. Steve Belichick é treinador de segurança da equipe, e Brian Belichick é um assistente de escutas.
  10. Veteranos -> Aos 41 anos, o meio-campista dos Atlanta Falcons, Matt Bryant, será o terceiro jogador mais velho a aparecer em um Super Bowl (o mais velho tinha 42 anos e também era um kicker).  Peyton Manning, foi campeão com os Denver Broncos no Super Bowl 50, no ano passado. O atleta mais velho a vencer um Super Bowl.

Bastidores do Super Bowl 2017

Gronkowski tem o maior número de seguidores do Twitter (quase 2 milhões) no comparativo com os jogadores que vão participar do Super Bowl 2017

Alguns fãs famosos do Patriots são Matt Damon, Ben Affleck,  e o Capitão América Chris Evans. Agora uma informação que pode influenciar diretamente na sua decisão por qual tim torcer. O Presidente Donald Trump é torcedor do Patriots.

Alguns fãs famosos dos Falcons são: Samuel L. Jackson, o presidente Jimmy Carter e a estrela country Zac Brown.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Envie seu comentário
Please enter your name here